e autoficções

Deixo aqui esta página com o fim único de me lembrar que o acaso também é corregedor de mentiras. Um homem que começa mentindo disfarçada ou descaradamente acaba muita vez exato e sincero. M. A.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

certo homem arrogante me amou, fictício conquistador, mas... explico

era arrogante e estranhamente cortês, exímio na arte da conquista - é certo q com todas. i n ú m e r a s!


mas estava eu cercada por seus mimos e gracejos

suplantava (POR SUPUESTO) os outros detalhes

perdoável


sim, perdoável, já q está morto.
                     já q nunca teve de mim aquele SIM, q tanto insistiu.
                 pena pra mim
                 já q não o amando aproveitaria na dose certa 
                 as especiarias arómaticass de suas receitas
                 os vinhos 
                 os poemas
                  a cama boa 
                  o calor do corpo

confortável.

q pena... q de tanto não a estória tomou seu fim... de maneira pirracenta, eterno menino a quem foi negado um desejo bobo.

perdoável, já q está morto.


santa morte de todas as coisas e pessoas!