e autoficções

Deixo aqui esta página com o fim único de me lembrar que o acaso também é corregedor de mentiras. Um homem que começa mentindo disfarçada ou descaradamente acaba muita vez exato e sincero. M. A.

domingo, 24 de abril de 2011

das raras vezes q assisto tv ontem foi uma . na verdade nem assistia, sentei na frente, meio de lado pra ser sincera e fiquei fazendo cera : olhando um filme besta . mas não era aquilo q assistia naquele momento .

a claridade da janela refletia na tela e ficavam duas imagens digladiando : o filme besta e o reflexo da janela.

Ora eu olhava o filme, pq pensava apenas nele e só o via, o reflexo lá, em segundo plano. ora fazia o inverso, deixava o filme em segundo plano e via somente a janela enviesada na tela.

fiquei um tempo assim, nesse jogo .

perseguindo uma imagem em detrimento a outra. percebendo nisso  a repetição
alegórica do q se faz normalmente com tudo . no caso das pessoas há uma pluralidade de reflexos e uma imagem em movimento . 
pq pessoa é assim .

mas e eu?
q cara ver hoje naquela porra de espelho : essa a diferença entre mim e o q o outro vê : não dá pra escolher : o estado de espírito nada santo escolhe a carranca e pronto!

 engulam
sem mastigar
tanto!