e autoficções

Deixo aqui esta página com o fim único de me lembrar que o acaso também é corregedor de mentiras. Um homem que começa mentindo disfarçada ou descaradamente acaba muita vez exato e sincero. M. A.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

para qualquer mal q me suceda encontro o paliativo perfeito num banho .

noite mal ou bem dormida
ressaca
dor de cabeça
náusea e/ou vômitos
caganeira
dor no corpo
tristezas (todas)
raiva (todas)
dor de dente
outras tantas dores
. . .

enfim . e banho QUENTE!  por favor.

conforme o clima, pode variar para quentíssimo . pq, ora bolas, água fria e sua potencialidade rejuvenescedora e estimulante e tal, para mim não passa de mito . ou vc gosta de água fria ou de água quente .
detesto tanto água fria q a simples imagem mental já me causa calafúria. por isso

piscinas (hidroginática, natação)
praias
banhos de mangueiras
chuva

passo longe .

chuva (a melhor das opções) já até me entreteve, pq achava o máximo ficar na chuva, quando enjoava daquilo ia direto para um banho beeem quente. aaah, q delícia!

banho de mar, afff! nem pensar, aquele trem cheim de ondas . pra lá e pra cá , me repuxando, ameaçando me carregar para as profundezas . e o pior : geladíssimo! quantos caldos! arranhões, nariz e olho ardendo, gosto horrível na boca...desisti! Só admiro, ele lá, fora de mim .

preciso de hidroginástica, mas já avisei : "só se a piscina for bem quente" .  já me avisaram : "é só quebrando a friagem" : tou fora!

banhos de mangueira eram legais na infância em minas, no primeiro dia do ano . acabou .

no mais, me tornei uma pessoa muito muito tensa (!) água quente é terapia de relaxamento e prazer .

imagina aquela água em gotículas constantes, quentinhas e aconchegantes acarinhando seu corpo . é o mais perto do perfeito q já encontrei. um abraço de alguém querido é muito bom, mas às vz estamos duros demais para o outro . daí, a água q nada reclama envolve macia amaciando essa carne dura e angulosa como nada mais seria capaz .

ou mesmo possível .